segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

POEMA O OPOSTO


Não seria mais a mesma,
Pois tudo pra mim mudou,
Tudo agora é desencanto,
Minha vida se acabou.
Queria ficar no silêncio,
Do meu quarto escuro,
Perdeu-se o sentido de tudo,
Do presente e do futuro.
O silêncio vai seguindo,
Em busca de uma razão,
Que possa explicar o vazio,
Que existe no coração.
Tu que foste minha paixão,
Vieste a mim pelo gosto,
Onde suscita a saudade,
Com tanta felicidade,
Hoje tudo é o oposto.
Vivemos uma vida extravagante,
Amei-o muito e também me amou,
Partiu para bem distante,
E pra nunca mais voltou.
Tu que soubeste de tudo,
Arriscamos sem ter medo,
Por mais que foste absurdo,
Tu eras o meu rochedo.
Choro as tristezas da vida,
A emoção se refaz,
São muitos os meus lamentos,
Por alguém que não volta mais.
Enquanto na vida um dia,
Ele sempre retratava,
Que nunca me deixaria,
Porque tanto me amava.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho


Nenhum comentário: