segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POEMA MEUS DESEJOS


Amar é flor que não morre,
Ou tem muita duração,
O amor é encontro da vida,
Enfeite no coração.
A força que tu me davas,
Era parte do meu viver,
Conhecia os meus desejos,
E sabia o que fazer.
O amor de calmaria vira vento,
De chama torna se paixão,
De paixão pressentimento,
E de pressentimento solidão.
As coisas só acontecem,
Do jeito que Deus quiser,
Esse homem muito lindo,
Seu nome era José.
Mas como tudo na vida,
Tem um começo e um fim,
Por circunstância de horror,
Ele partiu muito rápido,
Pra um plano superior.
As pessoas que se destacam,
Uma coisa é certa,
Pra muitos dos fracassados,
A inveja ele desperta.
Foi isso que aconteceu,
Com a pessoa em questão,
Por ser um grande líder,
Causava admiração.
Muitos não aceitavam,
O seu jeito grandioso,
Tramaram a sua morte,
Um bando de invejosos.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho