segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POEMA NOS SEUS BRAÇOS


Se passando por três meses,
A coisa logo mudou,
A paixão foi amenizando,
E surgindo um grande amor.
Estava eu mais tranquila,
Com ele eu encontrava a paz,
Dava-me muita segurança,
Pois era muito capaz.
Vivia um momento inédito,
Cheio de grande harmonia,
Nossos encontros constantes,
Toda noite e todo dia.
Era um sonho encantado,
Que eu estava a viver,
Mas era só o presente,
Não devia esquecer.
Sentia-me muito amada,
Embora não sabia entender,
O que estava a viver,
Só depois de muito tempo,
Que eu fui compreender.
Não queria ficar longe,
Tirava o meu cansaço,
Só me sentia segura,
Quando estava nos seus braços.
Com ele eu encontrei,
O que de um grande amor se espera,
Que mande embora a solidão,
E traga paz pro coração.
Vejo a distância do tempo,
Da saudade no presente,
Do amor da minha vida,
Do reforço caliente.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho