segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POEMA TRISTE DESTINO


Tive que acreditar,
As evidências diziam,
Mesmo antes de saber,
Já sentia uma agonia.
Tive maus pressentimentos,
Só não queria aceitar,
A noite como um encanto,
Viera me visitar.
Em sonho ele me dizia,
Eu teria que ser forte,
Iria fazer uma viagem,
Mas me mandava a passagem,
Pra gente morar no norte.
Um alento de saudade,
Movia meu mundo incerto,
De longe não aceitaria,
Mas não queria ver de perto.
Não queria acreditar,
Na real situação,
O mundo por um instante,
Parecia tão distante,
Meus pés sumiram do chão.
Minha vista escureceu,
E começou o desatino,
Culpando meu coração,
Pela triste decisão.
Que me colocou o destino.
Uma dor estorou no peito,
Difícil de suportar,
E tinha quase a certeza,
Que não iria aguentar.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho