terça-feira, 20 de setembro de 2016

MINHAS INSPIRAÇÕES ESTROFE IV

As emoções aumentavam,
E os encontros também,
Minha vida parecia,
Um luar de fantasia,
E meu amor ia além.
Ele era tão perfeito,
Um sonho de fantasia,
Era meu príncipe encantado,
O amor que tive um dia.
Um lindo conto de amor,
Uma paixão que ardia,
No fundo do coração,
Eu tinha uma impressão,
Que tudo era uma utopia.
Quando eu o observava,
Meu coração ia a mil,
Meu peito acelerava,
Sentindo um calafrio.
Não sabia controlar,
Os meus diversos desejos,
Uma mistura de tudo,
Amor, saudade e até medo.
Os momentos que passamos,
Foram felizes demais,
Olhando o meu presente,
Eu queria voltar atrás.
Depois de passar dois anos,
Tinha muita maturidade,
Parecia um exagero,
Pra pessoa da minha idade.
Porém apesar de tudo,
Não tinha do que reclamar,
Foi muito maravilhoso,
Isso não posso negar.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho