domingo, 11 de setembro de 2016

MINHAS INSPIRAÇÕES ESTROFE III


Mostrou tanto interesse,
Parecia já esperar,
Quando foi no outro dia,
Ele veio me encontrar.
Quando olhou nos meus olhos,
Senti um grande tremor,
Parecia estar movida
De uma força superior.
Foi dizendo para mim,
Você tem muita coragem,
É isso que você quer?
Eu entendi a mensagem.
Eu estava decidida,
Não queria padecer,
Era o meu grande sonho,
Aquele amor eu viver.
Marcamos o nosso encontro,
Que foi muito bem planejado,
Logo para o outro dia,
Ô momento esperado!
Um encontro foi marcado,
Logo para o dia seguinte,
O horário programado,
Das dezenove para as vinte.
Chegando a hora e o dia,
Meu coração disparava,
Não sabia o que fazer,
Dos momentos que restavam.
E lá eu estaria,
Sem saber o que fazer,
Quando vi aquele homem,
Deu vontade de correr.
Minhas mãos suavam frio,
Meu corpo estremeceu,
Quando nos aproximamos,
E um longo beijo me deu.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho