quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MINHAS INSPIRAÇÕES ESTROFE II

Sentia um grande medo,
Do desconhecido à frente,
Eu era muito imatura,
Ele tão experiente.
Precisava concordar,
O que me deixava contente,
Era a grande diferença,
De um homem experiente.
A diferença de idade,
Era o que mais me atraía,
Sonhava a cada instante,
Com o momento importante,
Que nos seus braços estaria.
Os dias foram passando,
E esse amor só aumentava,
Precisava ter ação,
Mudar a situação,
Que eu já não aguentava.
Carregando uma angústia,
Sofrendo com amargura,
Sabendo que o sentimento,
Era típico de uma loucura.
Vou resolver o problema,
Dessa semana não passa,
A única solução,
É escrever lhe uma carta.
A carta eu escrevi,
Contando a situação,
Você pode não saber,
É dono do meu coração.
O resultado foi rápido,
E logo surtiu efeito,
Não demorou nem um dia,
E logo eu estaria,
Nos braços do amor perfeito.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho