quinta-feira, 8 de setembro de 2016

POEMA PROMESSAS


Conto uma sequência antiga,
Parte de uma paixão,
Do meu amor pioneiro,
Que me deixou solidão.
A história que vou contar,
É um caso verdadeiro,
Que aconteceu nos anos ’90,
De um amor escoteiro.
Às vezes nós não sabemos,
As voltas que a vida dá,
E fazemos tudo errado,
Ficando baratinado,
Difícil de consertar.
Tenho aqui a sensação,
De uma triste subida,
Parece que minha alma,
Tem vivido perseguida.
Por que a vida me levou,
A minha inspiração,
Não consigo aceitar,
Pois vivo na solidão.
As promessas de amor querido,
Neste momento sem sorte,
Onde todos buscam a vida,
Não aceitarei sua morte.
Vou falar de um amor,
Que parece um desatino,
Que aconteceu na minha vida,
Mundando o meu destino.
Aconteceu no passado,
Mas ainda está presente,
Um amor desatinado,
Com efeito, caliente.

“Livro Minhas Inspirações”Autora: Francinalva de Assis Sobrinho