sábado, 8 de outubro de 2016

MINHAS INSPIRAÇÕES ESTROFE V

O calor de seu corpo,
Aquecia o meu viver,
Hoje percebo o quanto é frio,
Minha vida sem você.
O amor é mesmo fogo,
Que queima e não se sente,
Apesar de tanto tempo,
As cicatrizes ainda estão presentes.
O amor que tu me deras
Era muito pra se acabar,
Porém realidade triste,
Não poder compartilhar.
Faça chuva ou faça sol,
Hás de lembrar-se das fantasias,
Momentos maravilhosos,
Que passamos juntos um dia.
Você foi para mim,
O herói das ilusões,
Eterna serão as lembranças,
Que trago no coração.
É para mim um orgulho,
Falar desse sentimento,
Que foi para mim uma escola,
Cheia de ensinamento.
Falávamos de tudo um pouco,
De nossos sonhos e desejos,
Já estava tudo traçado,
Para o ritual de flor,
Formado no pensamento,
Era o nosso casamento,
A concretização do amor.
Aprender com o sofrimento,
Pode até nos trazer dor,
Mas é de grande valia,
Quando o assunto é amor.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho