sábado, 29 de outubro de 2016

MINHAS INSPIRAÇÕES ESTROFE VI

As razões dos meus lamentos,
Intrínsecas serão a mim,
Ninguém pode entender,
Por que reajo assim.
São razões especiais,
Que não tem explicação,
Duvido que outro ser,
Sentiu tamanha emoção.
Cada um tem sua sorte,
Isso já está formatado,
Deus traça o nosso destino,
Só pra ser concretizado.
Precisamos acreditar,
Nas coisas que a gente quer,
Quando a esperança é pouca,
Quem sustenta a sua fé.
Sentia-me angustiada,
Por não saber decifrar,
Quais eram os sentimentos,
Que estava a cultivar.
Por muito tempo eu vivi,
Com uma falsa impressão,
Que amor é sofrimento,
Tinha essa ilusão.
Por que estava sofrendo,
Queria eu entender,
Dizem que amar é tão bom,
Por que não consigo ver.
Estava eu por um estranho,
Sentindo essa sensação,
Não tinha a quem recorrer,
Buscava uma solução.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho