sábado, 18 de novembro de 2017

POEMAS A MINHAS INSPIRAÇÕES II

Estas minhas inspirações,
São dedicadas a você,
A maior inspiração,
Que uma mulher pôde ter.
O amor da minha vida,
Que a vida me levou,
Mas a essência de tudo,
Cravada em mim ficou.
O ontem, o hoje, amanha e sempre,
Você comigo estará,
Eu continuarei guardando,
Isso ninguém vai roubar.
Você foi pra mim um tesouro,
De uma grandeza sem igual,
Trago isso nas lembranças,
De uma vida real.
Hoje compreendo o valor,
De um sentimento verdadeiro,
E compreendo também,
O valor do amor primeiro.
As lembranças que ficaram,
Não podem ser esquecidas,
São lembranças verdadeiras,
De parte da minha vida.
Hoje busco e não encontro,
O que você me daria,
Um amor descomplicado,
Com o sabor do pecado,
Mas isso me bastaria.
Dedicada com amor,
Pra você com emoção,
Aquele que tanta amei,
Dono do meu coração.

“ Livro Minhas Inspirações”Autora: Francinalva de Assis Sobrinho

Nenhum comentário: