sábado, 18 de novembro de 2017

POEMAS LAMENTAÇÕES


Minha história é resumida,
Em várias dimensões,
Na simbiose da vida,
Nas coisas do coração.
Muitas coisas que ficaram,
Em minhas recordações,
São lembranças do passado,
E minhas lamentações.
Conto aqui tudo que entristece,
Uma mulher por lembrar,
Dos momentos que marcaram,
E que ambos já passaram,
Não tem mais como voltar.
Falarei de um sentimento,
Que não se encontra jamais,
Um amor desatinado,
Com o sabor do pecado,
Porém já ficou pra trás.
O amor é um sentimento,
Que motiva qualquer ser,
Mas a perda de um amor,
É difícil esquecer.
As coisas do coração,
Proporcionam-nos alegria,
É a luz no fim do túnel,
No entardecer de um dia.
O amor nos fortalece,
Pra buscar o que se procura,
Ele é a maior razão,
Que vem lá do coração,
Deixando-nos mais segura.
As inspirações da minha vida,
Têm vários significados,
São lembranças bem vividas,
Do presente e do passado.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho


Nenhum comentário: