segunda-feira, 12 de junho de 2017

POEMA SAUDADES

Todos contam suas terras,
Vou contar o meu amor,
No lírio de uma paixão,
Nas asas de um beija flor.
No meu peito tem saudades,
Onde vivo a lamentar,
No embalo de uma flor,
No canto do sabiá.
No saudosismo que tenho,
Na busca pelos encantos,
Tu foste o sabiá,
Que incrementará meu canto.
A distância traz saudades,
Mas não traz esquecimento,
Por mais longe que esteja,
Não sai do meu pensamento.
Todos têm um amor,
E vivem a declarar,
Mas o amor que vive,
Não dá para comparar.
Foi mais forte e verdadeiro,
Do que muitos que existem,
Só com uma diferença,
Que teve um final triste.
O meu amor foi mais forte,
Mais puro e mais verdadeiro,
Embasado na razão,
Que vem lá do coração,
E se tornou pioneiro.
Minhas inspirações mostram,
A força que o amor tem,
E como tudo muda,
Quando se perde alguém.

“Livro Minhas Inspirações”Autora: Francinalva de Assis Sobrinho

Nenhum comentário: