segunda-feira, 5 de junho de 2017

POEMAS LAMÚRIA

O futuro a Deus pertence,
Não há quem possa negar,
Mas as minhas inspirações,
Pra sempre irei carregar.
Quero aqui registrar,
Alguns acontecimentos,
Não por medo ou receio,
Que caia no esquecimento.
Este registro é necessário,
Para mostrar o valor,
De tudo que acontece,
Quando se perde um amor.
A perda de um amor,
É uma estrada sem fim,
Isso eu posso afirmar,
Pois foi exemplo pra mim.
Vou falar de um sentimento,
Que me tornou prisioneira,
Por mais que eu tente encarar,
Não vejo de outra maneira.
Não se apegue aos anseios,
Do que dizem todo mundo,
Um amor vai outro vem,
Essa frase não convém,
Com o reflexo que tem,
Quando o amor é profundo.
Vou falar de um sentimento,
Que mudou o meu viver,
O amor mais verdadeiro,
Que no mundo pôde ter.
Um sentimento profundo,
Que já não existe mais,
Eu pude observar,
Hoje nos dias atuais.      

“Livro Minhas Inspirações”Autora: Francinalva de Assis Sobrinho


Nenhum comentário: