terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

POEMAS A MINHAS INSPIRAÇÕES I

A ti minha inspiração,
O encanto de um amor,
Eterna admiração,
Força de uma paixão,
Luto de tristeza e dor.
Inspirações dos meus sonhos,
Que nas lembranças ficaram,
Amostras e exemplos,
De momentos que marcaram.
Lição de vida vivida,
Parte do meu coração,
Amor eterna ternura,
Tristeza amor e solidão.
As inspirações que eu tenho,
Trago elas na memória,
Passagem de uma vida,
Parte de minha história.
Sonho de uma poetisa,
Aquela que tudo vê,
Guardo minhas inspirações,
Dedicadas a você.
Tu foste pra mim um sonho,
Que a vida pôs ausente,
Parte do meu coração,
Força do meu consciente.
Você que foste pra mim,
Razão de minha existência,
Demonstrando-me amor,
Com tanta benevolência.
O meu maior sonho e desejo,
Uma razão pro meu viver,
O despertar de um dia,
A luz do amanhecer.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho 

Nenhum comentário: