terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SENTIMENTO VAZIO

Estaria eu fazendo o certo,
Entregando-me assim,
E um sentimento vazio,
Tomava conta de mim.
Foram três meses de tormento,
Até me acostumar,
Aceitar com confiança,
Que o amor vem devagar.
Ele enlouquecia meu coração,
Perdia a razão de tudo,
Guiada pela paixão.
De inicio imediato,
A paixão é quem domina,
Essa fase se passando,
O amor logo germina.
O medo fazia parte,
Porém não foi o bastante,
Para evitar o destino,
Que não estava distante.
O tempo passava depressa,
Quando estava com você,
Hoje o tempo é infinito,
A saudade me faz ver.
É por isso que eu digo,
Viva sem encarnação,
Esqueça os seus problemas,
E dedique-se ao coração.
Vivia uma paixão avassaladora,
Que me deixava insegura,
Não tinha experiência,
Só medo de amargura.
O tempo foi se passando,
E começara a entender,
Que tudo valia a pena,
Quando estava com você.

"Livro Minhas Inspirações"Autora: Francinalva de Assis Sobrinho